A Cinta Easy Waist Esbelt é uma cinta de alta compressão e desempenho do exclusivo tecido emborrachado Flex Form 3D, que modela e afina a cintura instantaneamente, além de alinhar e corrigir a postura. Regulável conforme a sua cintura for afinando, pois possui fecho em velcro que possibilita diversos níveis de regulagem, adaptando-se confortavelmente ao corpo. Possui dupla proteção, com alta compressão e desempenho do exclusivo tecido Flex Form 3D. A Easy Waist possui barbatanas plásticas, elástico modelador e fechamento com regulagem ajustável com Velcro®. O produto proporciona compressão abdominal e graduada com conforto, modelagem instantânea de cintura, é coadjuvante de correção postural, proteção e suporte lombar.
Benefícios:
- Modelagem instantânea da cintura
- Coadjuvante de Correção postural
- Proteção e Suporte lombar
- Compressão abdominal graduada e com conforto
Material:
Abas Frontais: Externo 100% Poliamida. Interno 100% Algodão.
Costas: 91% Poliester 9% Elastano.
Produto com aplicação de borracha.
Modo de usar:
Vista a cinta com as alças elásticas abertas, ajustando-a na posição da cintura, feche a aba principal e em seguida regule as alçaselásticas à posição ideal evitando abrir e fechar várias vezes para não diminuir a vida útil do produto. Se não ficar bem posicionada, tire e vista novamente. Nunca a retire puxando!
A Beleza 10 Cosméticos foi fundada para se tornar uma das maiores empresas no segmento de produtos para Cabelo, Estética e Beleza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade