O Creme Termoativo auxilia na drenágem de líquidos e toxinas, estimula a microcirculação periférica e melhora o aspecto da celulite.
O Creme Termoativo Dermare contém cafeína e chá verde e tem ação termogênica, antiflamatória e descongestionante.
O Creme Termoativo age descongestionando a pele, sendo eficaz no tratamento de celulite, gordura localizada e flácidez.
Provoca um leve aquecimento nas regiões aplicadas.Usado como auxiliar em massagens para eliminar gordura localizada, flacidez e celulite, pois contém principios ativos que auxiliam na quebra das moléculas de gordura.
A cafeína contida em sua composição faz parte do grupo das xantinas, promove a lipólise, quebra da molécula de gordura.
O organismo tende a usar glicose como fonte de energia, o excesso é metabolizado e transformado em ácidos graxos, que ficam armazenados em forma de gordura. A cafeína fraciona estas moléculas, e obriga o corpo a usá-las como combustível. Deste modo reduz os excessos de gordura: culotes, flancos, coxas, braços e costas. A xantina, em forma de cafeína, ainda acelera o metabolismo. Além de estimular a quebra, faz com que o organismo gaste mais energia e em consequência queime mais gordura. Este ativo acelera a circulação, elimina toxinas, reduz a celulite e o aspecto casca de laranja.
O Nicotinato de metila aquece a região onde é aplicado e aumenta a queima de gordura. Contém xantina, ativo que promove a quebra da molécula de gordura, acelera a circulação, e aumenta a perda de medidas. A xantina se divide em três principais categorias: cafeina, teobromina e teofilina.
Cafeína, Extrato de Centella Asiática, Extrato de Hera, Extrato de Gingko Biloba, Extrato de Chá Verde, Bioex Anti Lipêmico, Nicotinato de Metila.
Cafeína:Agente lipolítico (ajuda a quebrar as moléculas de gordura), ativa a microcirculação e funciona como firmadora e hidratante da pele.
Extrato de Centella asiática:Promove a vasodilatação periférica ajudando a ativar a circulação sanguínea e a consequente diminuição da celulite. Melhora a elasticidade da pele.
Extrato de Gingko Biloba:Auxilia no combate ao envelhecimento celular, hidratante e estimulante da circulação periférica.
Nicotinato de Metila:Hiperemiante, rubefaciente, vasodilatador e anti-inflamatório.
Extrato de Chá verde:Poderoso antioxidante, capaz de frear a formação de radicais livres, além de combater os radicais já formados. Devido a sua fórmula tem ação calmante e anti-inflamatória.
Aplicar o creme termoativo lipolitico nas areas a serem tratadas, e fazer a massagem com movimentos circulares, sempre debaixo para cima, sempre em direção da virilha. Usar para massagem modeladora e drenágem linfática.
Este creme é contra indicado para pessoas com problemas renais, cardíacos, diabéticos, grávidas, processos infecciosos na pele, processos inflamatórios, neoplastia, menstruada, trombose, varicose, pós operatório, pessoas alérgicas ao nicotinato de metila ou qualquer putro componente da formulação.
01 - Dermare Creme Termoativo Lipolitico 1kg
A Beleza 10 Cosméticos foi fundada para se tornar uma das maiores empresas no segmento de produtos para Cabelo, Estética e Beleza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade