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Entregas

NÃO ATENDEMOS NO LOCAL, NÃO TEMOS LOJA FÍSICA.

Enviamos os produtos para todo o território nacional, o transporte e entrega é realizada pelos Correios ou transportadoras, os produtos seguem com seguro, em caso de extravio nós realizamos o estorno do pagamento ou reenvio do pedido.

Vamos explicar abaixo como tudo funciona toda a politica de Frete e Entrega Realizada pelos Correios ou transportadoras, garantindo assim transparência, cordialidade e segurança a você.

Qual o prazo de entrega?

Basta acessar a página do produto desejado, e digitar seu CEP no campo “Calcular Prazo e Frete” localizado logo abaixo do botão Comprar, nosso sistema irá consultar os Correios e lhe informar o prazo estimado de entrega em dias úteis a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento.

*Se for comprar mais produtos, basta adicionar todos eles ao Carrinho de compras, e informar o CEP no campo do Carrinho.


Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail

Atenção: Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis em nosso site, bastando acessar sua Conta e fazendo login.


Quantas tentativas de entrega a transportadora ou correios realiza?

As transportadoras realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega.

 

Os Correios ou Transportadora não entregaram em minha Casa. Tenho que retirar na transportadora por que?

Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência de Correios ou trasportadora mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte da transportadora tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco.

No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo das transportadoras é proteger sua encomenda e seu funcionarios.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelas transportadoras, alem do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponivel para retirada no endereço da agencia mais próximo ao endereço.

Aviso Importante: Nós enviamos o codigo de rastreamento dos Correios ou trasnportadora para acompanhamento, e é de suma importancia acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada" , será de sua total responsabilidade efetuar a Retirada na agencia de Correios ou trasnportadora indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será Devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de Reenvio e aguardar o novo prazo de entrega.

 

Vocês realizam entregas na minha cidade?

Sim. Entregamos em todo território nacional.


A caixa estava avariada o que fazer?

Se no momento da entrega dos Correios ou transportadora você perceber que a caixa esta avariada, violada ou com sinais de vazamento, deverá recusar imediatamente a Entrega e nos informar por um de nossos canais de atendimento, e assim que o rastreamento indicar que a encomenda está retornando a nossa empresa, nós já agilizaremos e realizaremos o reenvio do de seu pedido, ou o estorno do seu pagamento.


Recebi um item errado ou Faltando?

Em nossa expedição realizamos a checagem dupla dos itens de seu pedido, mas se recebeu a caixa devidamente lacrada, e faltou algum produto ou recebeu produto diferente do comprado, por favor entre em contato conosco em até 24h através do telefone chat ou e-mail contato@beleza10.com.br, pedimos até 1 dia útil para analisar e solucionar o problema realizando o reenvio do item, ou o reembolso do valor pago referente ao mesmo.

 

Um dos produtos derramou dentro da caixa, como proceder?

Nós enviamos os produtos devidamente embalados com almofadas de Ar, e também com as tampas fechadas por fitas adesivas, para evitar esse tipo de transtorno, mas infelizmente pode acontecer nos Correios ou transportadora da caixa ser jogada ou receber muito peso e pressão em cima, fazendo com que o produto abra.

Se isso ocorrer deverá imediatamente no mesmo dia do recebimento entrar em contato conosco via Telefone informando o ocorrido, e a seguir enviar e-mail com fotos do produto vazado acondicionado a caixa para o email contato@beleza10.com.br

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Chat de atendimento ao Cliente ao vivo Segunda a Sexta 9h às 12h e das 13h às 18h

E-mail: contato@beleza10.com.br respondemos em 24hs úteis

Telefone: (11) 4587-2160 Segunda a Sexta 9h às 12h e das 13h às 18h