Kit Booster Fibras Reticulares 5 unidades de 5ml Lakma

Código: 58083010 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit Booster Fibras Reticulares com 5 de 5ml Lakma 

Indicação:

Ideal para o tratamento do clareamento de qualquer tipo de mancha, como o Melasma, cloasma, mancha pós inflamatória, mancha senis, sardas etc.

Benefícios:

Ampolas estéreis. Auxilia no tratamento do clareamento de manchas. Seu uso contínuo e regular proporciona melhores e mais rápidos resultados. Sua fórmula possui ativos clareadores e despigmentantes que atuam na hiperpigmentação inibindo a ação da melanogênese. Pode ser utilizado em qualquer tipo e fototipo de pele. Uso externo e adulto.

Modo de usar:

Aplicar apenas em cima das manchas e deixe agir por 10 a 15 minutos. Remover com algodão embebido em água. Em alguns protocolos, o produto será orientado a não remover.

Nano Retinol: Derivado da Vitamina A, o Retinol é um grande aliado na redução de rugas e linhas de expressão. O ativo tem inúmeros benefícios para a pele, como renovação celular, redução de rugas profundas e melhora da textura e firmeza da pele pelo estímulo da síntese de colágeno. Encapsulado em nanotecnologia, possui alta permeabilidade e longa duração por até 72 horas.

Nano Ácido kójico: o ácido kójico age inibindo a tirosinase, uma enzima que transforma o aminoácido tirosina em melanina. Com isso, ele inibe a formação de melanina, diminui a pigmentação da pele e, consequentemente, clareando todo e qualquer tipo de mancha. É um dos ativos mais eficaz no combate da hiperpigmentação, sendo considerado um coringa no clareamento facial e corporal.

Nano AHA’s: Os Alfa Hidroxiácidos (AHAs), também conhecidos como ácidos das frutas, são responsáveis por diminuir a adesão entre as células superficiais da pele, promovendo um efeito esfoliante químico e, consequentemente, uma renovação celular da pele. Os AHAs são: ácido lático (dos derivados fermentados do leite), ácido cítrico (das frutas cítricas), ácido málico (da maçã), ácido mandélico (das amêndoas amargas), ácido tartárico (das uvas) e o ácido glicólico (da cana de açúcar). A combinação dos seis ácidos juntos potencializa o tratamento da hiperpigmentação na pele.

Ácido tranexâmico: É muito eficaz no tratamento de manchas escuras, que são ocasionadas pelo excesso de melanina, que é o pigmento que proporciona coloração à pele. O uso desse agente auxilia a tratar as hipercromias no geral, inibindo a síntese de melanina e reduzindo, assim, a atividade da enzima tirosinase.

Contém:

01 - Kit Booster Fibras Reticulares com 5 de 5ml Lakma 

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Beleza10 - CNPJ: 22.411.067/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade