Óleo Essencial de Lavanda 100% Natural 10ml Beleza10
O óleo essencial de Lavanda é o mais versátil de todos. É um óleo essencial antisséptico, analgésico, anti-inflamatório, mucolítico, bactericida, sedativo, repelente, fungicida, tonificante e relaxante, que age equilibrando e regulando o plano físico, mental e emocional. É ótimo para tratar problemas com a pele, acne, secreção excessiva de sebo, eczema, furúnculos, dermatite, ferimentos e queimaduras (inclusive solares) e ainda promove uma rápida recuperação, sem formação de cicatriz, eficaz no tratamento de sinusite, resfriado, tosse, gripe, dores de cabeça, dores musculares, reumáticas e ciáticas. Além disso, ela é um ótimo repelente. Para picadas de insetos, o óleo eliminará a dor e ajudará a deter possíveis irritações. Em casos de pulga, sarna, piolho e pé de atleta (infeção por fungo), a lavanda atua com ótimos resultados.
Benefícios:
Relaxante e calmante.
Auxilia na redução de ansiedade e estresse.
Pode ajudar com crises de pânico e insônia.
Equilibrador emocional, promove tranquilidade.
Ação anti-inflamatória, analgésica, antisséptica e imunoestimulante.
Sedativo, melhora a qualidade do sono.
Melhora a imunidade do organismo.
Pode auxiliar com dores musculares e reumáticas.
Adstringente e cicatrizante.
Regenerador da pele, pode ser útil para herpes, insolação, alergias.
Bom para manutenção da hidratação da pele.
Pode auxiliar com acnes.
Modo de uso:
Aplicação em banhos, massagens e aromatização de ambientes, diluído em base neutra. Uso externo.
Composição:
Lavandula Officinalis Flower Oil.
Bulgária:
Essa lavanda se destaca por notas florais e frutadas de topo que se ancoram em um fundo balsâmico amadeirado que prolonga sua fixação natural.
Precauções:
Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de sensibilidade, suspender o uso. Este produto pode sofrer leve alteração de cor por conter ingredientes naturais, o que não altera sua qualidade. Uso externo. Evitar o uso durante a gravidez. Não indicamos a ingestão do produto.