Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

00

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

É possível selecionar um ou mais produtos para envio na sua solicitação.

Basta fechar este campo e solicitar os novos itens.

Por gentileza, preencha as informações solicitadas abaixo.

* Campos obrigatórios.

Cancelamentos

A Beleza 10 Cosmeticos oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso aceitamos troca ou devolução de produtos SEM USO em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra.


Para trocas e devoluções seguem algumas regras:

1. Regras referente ao Produto

  • O prazo máximo para troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento;
  • O produto, itens e sua embalagem não pode apresentar sinal de uso, deve se manter lacrado e intacto; 
  • O produto e os itens enviados não pode apresentar embalagem violada ou danificada;

Atenção: Quando identificado no produto indícios de uso, falta de itens, embalagens violadas, danificadas ou outras alterações que identifique o uso do produto, não será possível a devolução ou troca do produto.

2. Regras referente ao Envio do Produto

  • O produto deve ser postado em sua embalagem original, caixa da empresa, plásticos, brindes dentre outros itens que foram enviados;
  • Dentro da caixa faça uma carta com o numero de seu pedido informando o motivo da troca ou devolução.
  • Produto deverá estar lacrado, embalagem não violada e sem uso;

Atenção: Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nosso estoque. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.


Prazo de restituição

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será solicitado a operadora de credito em até 30 dias após a conclusão da devolução é será visualizado em até duas faturas após a solicitação de estorno, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. 

 

Observações importantes:

  • Não aceitaremos devolução ou troca de produtos após seu uso;
  • Não vendemos produtos para testes, por isso é importante conhecer o produto que esteja comprando;
  • Produtos profissionais são para uso através de profissionais qualificados;
  • Não utilizar produtos cosméticos caso apresente alergia a algum composto presente na formulação do produto ;

 

Seu Produto esta dentro das regras para trocas ou devoluções? 

Encaminhe um e-mail para contato@beleza10.com.br com o numero do pedido de compra e o motivo da troca ou devolução.