Smart Derma Roller HK 192 Agulhas Microagulhamento Smart GR
Trata-se de um equipamento de finalidade estética, composto por um rolo contendo 192 unidades de microagulhas de material de titânio extremamente finas, alinhadas e simétricas em formato de pirâmide e com base em de diamante, que estão dispostas em nove discos enfileirados em toda a sua extensão. As agulhas são revestidas com ouro, concedendo maior poder de corte.
Terapia de Indução de Colágeno - Microagulhamento Estético:
O microagulhamento estético, denominado Indução Percutânea de Colágeno (IPC), é um procedimento direcionado para o público profissional capacitado para atuar com a técnica. De perfil minimamente invasivo, gera múltiplas microperfurações na superfície da pele, que facilitam a permeação de princípios ativos, como também promovem um estímulo na produção de colágeno e elastina, por meio da regeneração da pele.
Modalidades de Ação: Drug Delivery System: Permeação de princípios ativos de maneira facilitada.
Indução Percutânea de Colágeno: ativação da cascata inflamatória natural, para o desenvolvimento de novas fibras de colágeno e elastina (neocolanogênese) e capilares sanguíneos (angiogênese), resultando na formação de um novo tecido.
Indicações: Permeação de cosméticos, renovação celular, rejuvenescimento, sequelas pós-acne e pós-queimadura, estrias e flacidez de pele, discromias, alopecia (calvície), celulite e gordura localizada.
Contraindicações: Acne ativa, gravidez e lactação, neoplasias benignas e malignas, doenças imunodepressoras, afecções de pele, cicatrizes de queloides, dermatoses inflamatórias, uso de isotretinoína, usuários de medicamentos anticoagulantes, usuários crônicos ou agudos de corticoides, diabetes.
Equipamento de uso profissional. Proibido sua reutilização ou descarte em lixo comum.
Modo de uso:
Profissional: Higienizar corretamente a pele do paciente antes da aplicação. Indicado bloqueio anestésico tópico para agulhas que ultrapassem 1,00 mm de comprimento (conforme sensibilidade e tolerância).
O dispositivo deve rolar em movimentos de “vai e vem”, de cinco a dez vezes (de acordo com a necessidade ), em quatro diferentes direções (vertical, horizontal, diagonal direita e esquerda) em toda a região que está sendo tratada. Cada passada produz aproximadamente 16 microperfurações/cm². Certificar-se de aplicar a mesma pressão e velocidade em toda a área em tratamento.